RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Forró Pé de Ouro encerra Carnaval do Povo em Pedro II

Os foliões também se divertiram ao som da banda Axé Vip e Edú Safadão.

Compartilhar

 

Com sucesso de público na praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle), a banda de forró Pé de Ouro estava entre as atrações que fecharam o último dia do Carnaval do Povo, em Pedro II. Os foliões também se divertiram ao som da banda Axé Vip e Edú Safadão. Foram quatro dias de folia, que atraíram milhares de pessoas do município e região.

“Encerramos o nosso carnaval com muita alegria. Foram quatro dias de festa, em que o povo de Pedro II e região lotou a praça. Agradecemos a presença de todos e fechamos o carnaval com a certeza de dever cumprido. Obrigado também àqueles que se dedicaram à organização do evento, aos comerciantes, bem como às equipes de segurança e de limpeza que trabalharam durante esses dias”, diz o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins.

Além de levar alegria, o Carnaval do Povo gerou emprego e renda na cidade. Vários comerciantes foram atraídos e viram na festa uma oportunidade de vender seus produtos. Uma das preocupações da organização do evento foi garantir a segurança e a limpeza da cidade durante os dias de folia.

A Comissão Organizadora do Carnaval – COC, da Prefeitura Municipal de Pedro II, pensou em cada detalhe, incluindo a decoração da praça e a disposição de barracas, que prioriza a mobilidade dos presentes. Um estande da Secretaria Municipal de Saúde também foi montado no local para atender o público, com aferição de pressão e distribuição de preservativos.

Secom

Mais de Geral