FESTIVAL DE INVERNO

Prefeitura de Pedro II divulga Edital de Chamamento Público para Seleção de Artistas do 18º Festival de Inverno

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou o edital de chamamento público para o processo de seleção de artistas locais e regionais para se apresentarem na 18ª edição do Festival de Inverno, nos palcos Gritador e Tablado Carlos Cordero. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Domingos Mourão Filho, 329, Centro, e também de forma eletrônica pelo e-mail sec.cultura.pii@gmail.com.

Para a inscrição, pessoas físicas devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, preencher a ficha cadastral da Secretaria de Cultura e enviar um vídeo de apresentação de no mínimo 2 minutos e no máximo de 5 minutos. Por outro lado, pessoas jurídicas devem fornecer o CNPJ da entidade ou CPF do representante legal, documentos do representante legal, comprovante de residência, último contrato social ou ata de fundação e posse da diretoria, preencher a ficha cadastral da Secretaria de Cultura e fazer o envio de um vídeo nos mesmos moldes de pessoas físicas.

“O cadastro é gratuito e voluntário, realizado de forma autodeclaratória. Os interessados podem se inscrever em mais de uma área de atuação, utilizando um formulário específico para cada inscrição”, destacou a secretária municipal da Cultura, Íris Milú.

A seleção visa promover a diversidade cultural e oferecer uma plataforma para talentos emergentes e estabelecidos no âmbito do 18º Festival de Inverno de Pedro II. A administração municipal encoraja todos os artistas elegíveis a participarem do processo seletivo.

Os interessados podem conferir o edital completo AQUI

ERRATA DO EDITAL