Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

PRAÇA DO JAZZ

Festival de Inverno: Prefeitura de Pedro II anuncia atrações da Praça do Jazz

A Prefeitura de Pedro II, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), divulgou, nesta quinta-feira (25), as atrações confirmadas que se apresentarão na Praça do Jazz, na 18ª Edição do Festival de Inverno. Entre os nomes confirmados, estão Andrea Canta, Robertinho Chinês, Ruy Mário, Paulo Dantas, Jazz no Fole, Luiz Júnior, Sandro Haick, Lulinha Alencar e Paula Milena.

O Palco Jazz, dedicado aos ritmos do jazz e blues, será o ponto de encontro para os amantes da boa música. As atrações divulgadas pela administração municipal, que se apresentarão nos dias 31 de maio e 01 de junho, prometem encantar tanto o público local quanto os turistas que visitam Pedro II durante o festival.

O Festival de Inverno de Pedro II é um evento anual gratuito que ocorre desde 2004 no município. Neste ano, serão quatro dias de festividades, iniciando no feriado de Corpus Christi, dia 30 de maio, e se estendendo até o dia 02 de junho. Além da música, o festival oferece uma experiência completa. Os visitantes podem explorar a gastronomia local, apreciar o artesanato típico e se conectar com a natureza através do ecoturismo.

Confira a programação completa da Praça do Jazz durante a 18ª Edição do Festival de Inverno:

Sexta-feira (31 de maio):
16h - Masterclass Andrea Canta
18h - Rui Mário & Robertinho Chinês