RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Pedro II e Sebrae realizarão oficina de Marketing na Medida

O evento é voltado para empreendedores e empresários que precisem de consultoria na área

Compartilhar

 

Em novembro, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro II, realizará no município um pacote de soluções para a sua empresa que está começando ou que já começou.

Trata-se do curso Marketing na Medida, com público-alvo específico de empreendedores e empresários de Microempresas, o curso objetiva conhecer os principais conceitos de marketing e inclusão de suas ferramentas na gestão do negócio. Perceber a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais e a refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado. Com essa formação, visará elaborar aos participantes um plano inicial de marketing para divulgar o negócio.

De acordo com Paulo Víctor Sousa, Agente de Desenvolvimento Local da Sala do Empreendedor de Pedro II, “(...) o evento é uma oportunidade ímpar que está surgindo em Pedro II, essa oportunidade em parceria com o Sebrae e é um momento dos microempreendedores aproveitarem nesse tempo de crise. Lembrando também que a Sala do Empreendedor e a Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico estão sempre abertas à população.”

O período de realização é de 07 a 10 de novembro, no horário das 18 às 22 horas, com carga horária de 16h + 2h de Consultoria Individual a cada participante – pois haverá as visitas e orientações aos empreendedores empresários em seus próprios estabelecimentos. O valor do investimento neste curso é de R$ 30,00 (trinta reais), o local de realização é a Unidade Escolar Municipal José Teixeira Santos, próximo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, centro de Pedro II/PI.

Paulo Víctor Sousa afirma ainda o seguinte: “Essas são só as primeiras atividades; em breve vai vir a Semana do Empreendedorismo e vão vir vários cursos em 2018, a gente vai estar realizando oficinas e cursos aqui em Pedro II em 2018.”

Para que seja efetuada a inscrição, os(as) interessados(as) deverão levar o nº do CNPJ da empresa participante e o nº do CPF do(da) representante participante.

Informações pelos telefones: (86) 3276-1929 / (86) 3276-0179 / (86) 99429-5493

Inscrições: Na Sala do Empreendedor – box 33 – Mercado do Artesão – Pedro II/PI.

O evento tem a colaboração das secretarias municipais de Comunicação, de Turismo e de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, além da prefeitura de Pedro II. Haverá certificação do curso.

SEMCOM - PEDRO II

Mais de Geral