Plenária Municipal da Saúde acontece dia 14 em Pedro II

Com o tema “SUS forte e resolutivo para atender as demandas da população”, acontecerá no dia 14 de dezembro a Plenária Municipal da Saúde, realizada pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento terá início às 8h, no auditório do Instituto Federal do Piauí de Pedro II (IFPI), e contará com a presença de membros da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, profissionais da área, bem como a população em geral.

De acordo com a secretária de Saúde de Pedro II, Tatiana Galvão, durante a Plenária, serão apresentadas ações do Município para garantir acesso à saúde de qualidade aos pedrossegundenses, além de discussão sobre estratégias para melhorias no atendimento do Serviço Único de Saúde (SUS).

“Este é um momento muito importante para a nossa cidade, pois teremos a oportunidade de dialogar com a população e profissionais da saúde para irmos em busca de mais alternativas. O objetivo é aprimorar cada vez mais o serviço já oferecido”, ressalta a secretária.