Concurso

Prefeitura divulga lista de candidatos e locais de prova do concurso deste domingo (5)

A Prefeitura de Pedro II divulgou, nesta sexta-feira (3), a lista dos candidatos habilitados para fazer a prova de domingo (5) referente ao concurso público para o provimento de vagas de cargos efetivos do quadro da administração pública municipal. Os nomes, assim como os locais de prova, estão disponíveis no documento aqui.

No dia 5 de março, farão a prova objetiva todos os candidatos a cargos de Nível Superior (Médico Plantonista; Médico PSF; Médico Psiquiatra; Farmacêutico; Enfermeiro; Odontólogo; Fisioterapeuta; Assistente Social; Psicólogo; Fiscal de Tributos; Fiscal Ambiental; Analista Ambiental; Professor de Educação Infantil/Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano); Professor Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) – Educação Física; Arte; Matemática; Inglês; História; Ciências e Professor de Português).

A previsão é que o resultado final saia em abril deste ano. Todas as informações e prazos do certame estão disponíveis no site da banca oganizadora Gabriel Excelência, neste link.