Home    |    Notícias    |    Educação

EDUCAÇÃO

Segunda reunião de gerenciamento de rede na educação de Pedro II avalia avanços e estabelece metas para 2024

Na manhã de sexta-feira (19), o Centro Municipal de Educação Infantil Walmir Café, no Bairro Vila Kolping, foi palco da segunda Reunião de Gerenciamento de Rede na Educação Municipal de Pedro II. O evento, que contou com a presença da prefeita Betinha Brandão, vereadores, Secretaria Municipal de Educação (Semed), diretores, coordenadores e professores da rede de ensino, teve como objetivo avaliar os resultados das ações planejadas em 2023 e estabelecer metas para o ano corrente.

Durante a reunião, foram apresentados avanços educacionais satisfatórios, evidenciando melhorias nos índices educacionais e na formação dos estudantes.

A secretária municipal de Educação, Helany Max, destacou a satisfação com os resultados positivos, ressaltando o compromisso da gestão Betinha Brandão em impulsionar a educação em Pedro II. "Agradeço a gestão, aos profissionais, às famílias e aos alunos pela dedicação. Os primeiros passos foram dados corretamente, e precisamos continuar crescendo", afirmou a secretária.

A prefeita Betinha Brandão elogiou o empenho dos professores e da gestão escolar, enfatizando o orgulho pela evolução da educação no município. "Desde que assumimos a Prefeitura de Pedro II, buscamos incansavelmente melhorar a nossa educação e hoje já estamos colhendo frutos positivos. Agradeço a cada professor, a cada professora e fico orgulhosa pela dedicação e profissionalismo de todos. A Assessoria Educar continuará a orientar e qualificar os profissionais da Rede Municipal de Ensino, garantindo cidadãs e cidadãos preparados para a vida em sociedade", afirmou Betinha Brandão.

A reunião também abordou desafios enfrentados ao longo do ano e estabeleceu metas para 2024, visando garantir resultados ainda mais positivos para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Pedro II.

Mais de Educação