Home    |    Notícias    |    Educação

RURALZÃO

Prefeitura lança Campeonato Rural de Pedro II edição 2024

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, lançou oficialmente, na última sexta-feira (3), o Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão, edição 2024. O evento foi prestigiado pelos dirigentes das agremiações inscritas para a competição, desportistas, autoridades municipais e estadual e também pela imprensa local.

O Ruralzão 2024 terá a participação de 40 equipes que concorrerão a uma premiação no valor de R$ 30 mil, troféus e medalhas. A premiação repete o mesmo valor da edição realizada no ano 2023 e também contemplará do primeiro ao quarto colocado e aos atletas destaques.

O início da competição está prevista para acontecer no dia 18 de maio (sábado), no Estádio José Teixeira Santos – Arena do Guerreiro. Logo na abertura do campeonato, cada equipe inscrita para participar do evento esportivo receberá o uniforme.

O Campeonato Rural de Pedro II, Ruralzão 2024, é promovido pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio, através de emenda parlamentar, do deputado estadual Wilson Brandão.

Mais de Educação