POSTADA EM: 03/08/2017 às 12h03    POSTADOR: Ascom
Pedro II realiza plenária técnica para início do Campeonato de Futebol Ruralzão 2017

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, realizou, nessa quarta-feira (02), plenária técnica com os dirigentes dos clubes de futebol que irão participar do Campeonato Ruralzão 2017, que inicia no dia 11 de agosto, na inauguração do campo no loteamento Parque das Opalas.

Durante a reunião, foram entregues a tabela com os locais, datas e horários dos jogos e o regulamento da competição. Também foram tiradas as dúvidas dos participantes com relação às regras do campeonato.

“Esse é um momento muito importante para o início do campeonato, em que as equipes têm a oportunidade de externarem suas dúvidas, questionamentos e conhecerem as regras da competição. Contamos com a participação de todos e esperamos grandes jogos pela frente”, pontua o secretário municipal de Esportes de Pedro II, Leandro Carvalho.