POSTADA EM: 28/11/2017 às 17h38    POSTADOR: SEMCOM - PEDRO II
Programa Criança Feliz realizará rodas de conversa com beneficiários de Pedro II
Cerca de 50 famílias participarão do primeiro encontro dia 1º de dezembro

A coordenação do Programa Criança Feliz – PCF de Pedro II informa a todos que realizará encontros Rodas de Conversas com as famílias beneficiárias do programa com grupos nos dias 1º, 12 e 14 de dezembro, no horário a partir das 8h da manhã na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS de Pedro II.

Na ocasião, participarão da equipe de atendimento assistente social, psicóloga, representante do Conselho Tutelar, representante do Programa Criança Feliz e representante do Programa Bolsa Família, momento em que as pessoas serão orientadas sobre os serviços dessas entidades, onde vai ser falado sobre o tipo de atendimento prestado de cada uma delas e como as famílias podem estar indo usufruir dos serviços.