Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Pedro II, realizou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) I do Santa Fé, uma oficina de bolos decorados, voltada para mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e para o público em geral da comunidade assistida pelo órgão. A oficina foi conduzida pela ministrante Talita Carvalhos e teve como objetivo estimular o interesse pelo empreendedorismo e oferecer uma nova oportunidade de geração de emprego e renda extra para as participantes.
A prefeita Betinha Brandão, que pode acompanhar de perto a iniciativa, elogiou a iniciativa do CRAS I e destacou a importância de capacitar e incentivar as mulheres empreendedoras do município. “Eu fico muito feliz em ver o trabalho das mulheres que participaram desta oficina, que aprenderam novas técnicas e habilidades para fazer bolos decorados. Essa é uma forma de empoderar as mulheres e de gerar renda para as famílias. Parabéns a todas pelo empenho e dedicação”, disse.
Yldegardes Sousa, coordenadora do CRAS I, também ressaltou o sucesso da oficina e a participação das mulheres atendidas pelo PAIF. “Estou muito satisfeita com a oficina de bolos decorados, que capacitou cerca de 25 mulheres atendidas pelo PAIF. Elas se mostraram interessadas e atentas, e aprenderam a fazer bolos lindos e saborosos. Essa é uma forma de aumentar a renda familiar e o espírito empreendedor dessas mulheres, que são o público-alvo do nosso programa”, salientou a coordenadora.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar