ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura de Pedro II intensifica serviço de manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem reforçado os esforços para melhorar a iluminação pública em todo o município nas últimas semanas. Com uma atuação diária, a equipe responsável tem atendido às necessidades dos moradores, tanto na área urbana quanto nas comunidades rurais, visando garantir ruas mais iluminadas e seguras.

A agilidade no atendimento das solicitações de manutenção e reparos é uma prioridade para a administração municipal. As recentes ações de manutenção abrangeram diversas localidades, incluindo as comunidades de Barroca, Olho D’água do Meio, Arara, Tucuns dos Pedro, Goiabeira, Cancão e Buritizinho, além de diversas ruas da zona urbana.

Este trabalho contínuo de manutenção promove uma melhoria na qualidade da iluminação pública e contribui significativamente para a segurança e o conforto dos cidadãos pedrossegundenses.