Na última sexta-feira (14), agentes da Vigilância Sanitária e de Posturas Municipais, vinculados à Secretaria de Infraestrutura, participaram de um treinamento do sistema Piauí Digital, promovido pela Junta Comercial do Piauí (Jucepi), no auditório do Sebrae, em Teresina.
O objetivo da capacitação é tornar mais ágil e eficiente a análise e a abertura de empresas, eliminando a necessidade de atendimento presencial e facilitando a regularização de novos negócios no município.
A prefeita Betinha Brandão destacou a relevância dessa iniciativa para o crescimento econômico local. “Pedro II tem um enorme potencial para o empreendedorismo, e essa modernização nos permitirá impulsionar a geração de emprego e renda, garantindo que novas empresas sejam abertas com rapidez e segurança”, afirmou.
A Junta Comercial do Piauí também anunciou que pretende premiar os municípios que atingirem as metas de análise e abertura de empresas ao longo do ano, incentivando ainda mais a eficiência no atendimento aos empreendedores.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar