Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Festival de inverno

Prefeitura organiza comissões do Festival de Inverno de Pedro II

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Pedro II reuniu as equipes das secretarias municipais para organizar as comissões do Festival de Inverno de Pedro II.

Os secretários municipais de Governo, Robério Leite; Comunicação, Márcio Lobão; Turismo, Pedro Macêdo; Comércio e Desenvolvimento Econômico, Camila Paixão; Infraestrutura, João Manoel da Cruz; Diretoria de Transportes e Estradas, José Cerqueira; Coordenação de Cultura, Conceição Perfeito; e Coordenação do Festival de Inverno, Rejanete Campelo estiveram presentes na reunião.

As secretarias e instituições municipais estão empenhadas para o trabalho de articulação institucional, orientação dos grupos de trabalho, preparação de ações, prestação de serviços do município e atendimento de demandas junto com a população local, visitantes e turistas.

Em breve, serão organizadas reuniões para outras secretarias, órgãos, instituições municipais e representantes de conselhos municipais das diversas áreas para repassar as informações do encontro.

O Festival de Inverno de Pedro II foi criado em 2004, sendo realizado através de parceria entre a Prefeitura de Pedro II, o Governo do Estado e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), atraindo turistas de todo o mundo, para prestigiar quatro dias de festa, com música, cultura, arte, ecoturismo, entre outros.

Mais de Festival de Inverno