Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Prefeitura de Pedro II realiza Copão dos Bairros com participação ativa das equipes locais

Neste fim de semana, o município de Pedro II testemunhou mais uma rodada válida pelo Copão dos Bairros, com a realização de sete partidas. A competição interbairros, que conta com a participação de 19 agremiações nesta edição, teve quatro jogos no sábado (16) e três no domingo (17), incluindo confrontos como o clássico entre Santa Fé e Caixa D’água.

O Copão dos Bairros segue como um dos principais eventos esportivos da região, refletindo o entusiasmo da população por competições futebolísticas e reforçando a cultura esportiva do município.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II, conduzida pela Secretaria Municipal de Esportes, e destaca-se pela premiação de R$ 15 mil reais, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte local.

Confira os resultados:
-Santa Fé 2 x 2 Caixa D’água