Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Copão dos Bairros: Caixa D’água avança para a semifinal após vitória sobre o Chapada

Em rodada válida pelas quartas de final do Copão dos Bairros, a equipe do bairro Caixa D’água garantiu sua vaga na semifinal do Copão dos Bairros após uma vitória convincente sobre o time da Chapada, no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro). O confronto, que ocorreu nessa quarta-feira (24), foi decisivo para ambas as equipes, que buscavam a última vaga para a próxima fase da competição.

O jogo começou favorável para o Caixa D’água, que rapidamente marcou dois gols. No entanto, a equipe da Chapada reagiu, diminuindo a diferença para 2 a 1 e pressionando em busca do empate. Apesar dos esforços, o Caixa D’água retomou o controle do jogo e ampliou a vantagem, finalizando a partida com um placar de 6 a 1.

Esta edição do Copão dos Bairros, organizada pela Prefeitura de Pedro II e pela Secretaria Municipal de Esportes, tem se destacado pela intensa competitividade e pelo alto nível técnico das equipes. A competição oferece uma premiação total de R$ 15 mil, incentivando o esporte local e proporcionando entretenimento de qualidade para a comunidade.

Mais de Esporte