FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Feira da Agricultura Familiar de Pedro II acontece nesta quarta (27)

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), anunciou a realização de mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. Desta vez, em razão da celebração da Páscoa, o evento será antecipado para quarta-feira (27), a partir das 6h da manhã, na Praça Domingos Mourão Filho, em frente à sede da prefeitura.

Cleidiane Mesquita, secretária municipal da Agricultura, destaca a diversidade e a qualidade dos produtos disponíveis na feira. “Nessa feira, em especial, você encontrará comercialização de diversos produtos da nossa Agricultura familiar, como por exemplo: azeites de coco, ovos caipira, feijão verde, milho, maxixe, quiabo, macaxeira, abóbora, bolos doces e salgados, peixes, polpas de fruta, molhos de pimenta e demais produtos típicos da estação, sempre com qualidade e boa procedência”, afirma a secretária.

A Feira da Agricultura Familiar é um projeto que visa valorizar os produtos locais e fortalecer a economia da região, proporcionando aos consumidores acesso direto a alimentos frescos e de alta qualidade. Nesta edição especial de Páscoa, os visitantes terão a oportunidade de adquirir uma variedade de produtos cultivados e produzidos pelas famílias agricultoras do município.