Home    |    Notícias    |    Assistência Social

SEMAS NA PÁSCOA

Pedro II realiza ação "Semas na Páscoa" com distribuição de cestas básicas para famílias carentes

Em um gesto de solidariedade e compaixão, a Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou a entrega de mais de 2000 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade. A ação "Semas na Páscoa", ocorrida na manhã desta quarta-feira (27), na Praça Deputado Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), proporcionou aos beneficiários a oportunidade de reforçar seus estoques de alimentos para o período da Semana Santa.

Elissiane Costa, secretária municipal da Assistência Social, expressou a importância da iniciativa para as famílias carentes do município. “A Semas na Páscoa é uma demonstração do nosso compromisso com as famílias que mais precisam de apoio em nossa comunidade. Nosso objetivo é assegurar que todos em Pedro II possam vivenciar a Semana Santa com dignidade e paz, reforçando o verdadeiro espírito de fraternidade que a Páscoa representa”, ressaltou a secretária.

A distribuição das cestas básicas não apenas atende às necessidades imediatas, mas também fortalece o tecido social da cidade, mostrando que em tempos de dificuldade, a comunidade de Pedro II se une para apoiar uns aos outros.

Mais de Assistência Social