ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Manutenção na iluminação pública chega com agilidade aos bairros e comunidades de Pedro II

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou os trabalhos de manutenção na iluminação pública em toda a cidade. Com foco nos bairros, centro e comunidades, a troca e reposição de lâmpadas visa proporcionar maior segurança aos moradores durante o período noturno.

A iniciativa atende a uma determinação da prefeita Betinha Brandão, que reconhece a importância de uma iluminação eficiente para a qualidade de vida da população. "Estamos buscando realizar esse trabalho com agilidade para proporcionar mais segurança e qualidade de vida a nossa população", afirma a prefeita.

A equipe responsável pela manutenção segue um cronograma elaborado com base nas demandas recebidas. Por isso, é fundamental que os usuários relatem qualquer problema relacionado à iluminação em suas ruas, bairros ou comunidades para que a administração possa agir prontamente.

Além da zona urbana, as comunidades Cipó, Ingazeira, Mato Verde, Alto Bonito, Terra Dura e Serra dos Matões também foram contempladas recentemente com melhorias na iluminação pública. Os moradores dessas localidades agora podem transitar com mais segurança, seja no centro da cidade ou nas áreas rurais.