Home    |    Notícias    |    Assistência Social

DE OLHO NA TRILHA

Projeto social "De Olho na Trilha" realiza doação de mais de 100 óculos em Pedro I

O projeto social "De Olho na Trilha", em parceria com a Prefeitura de Pedro II e a Óptica Jockey de Teresina, promoveu a doação de mais de 100 óculos de grau em Pedro II, neste sábado (06). A iniciativa é idealizada pela equipe do Rally Cerapió-Piocerá.

A prefeita Betinha Brandão agradeceu pela ação. "Em janeiro, realizamos consultas e exames oftalmológicos para a população mais carente. Hoje, estamos entregando os óculos. Agradeço à Óptica Jockey de Teresina, à equipe do Rally Cerapió-Piocerá, representada pelo Professor Erick Cordão e Flávia Cordão, por esta importante ação", declarou.

A distribuição ocorreu na Praça Padre Raimundo José Vieira (Praça do Cruzeiro), com a presença do Professor Erick Cordão, Flávia Cordão, o proprietário da Óptica Jockey, Sr. Delfino, a prefeita de Pedro II-PI e o deputado Wilson Brandão.

Mais de Assistência Social