POSTADA EM: 13/07/2017 às 16h57    POSTADOR: Ascom
Pedro II receberá dois espetáculos de humoristas piauienses
A entrada para assistir aos espetáculos é gratuita

A cidade de Pedro II recebe, nos dias 14 e 18 de julho, dois espetáculos humorísticos de artistas piauienses.  As apresentações de “As malditas” e da “Caravana do Humor” serão realizadas no Auditório Padre Norberto. Os eventos são promovidos pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Pedro II. A entrada para assistir aos espetáculos é gratuita.

A peça “As Malditas” conta a história da última noite que as irmãs Rosa e Margarida, que não se suportam, passam juntas se amaldiçoando por tudo que fizeram ou deixaram de fazer uma à outra. A peça já recebeu diversas montagens Brasil afora e sempre com uma boa recepção por ser bastante cômica. O texto original tragicômico é do paraibano Saulo Queiroz e atuam no espetáculo os atores Carlos Anchieta e Franklin Pires.

Já a peça “Caravana do Humor” conta com a apresentação do humorista Carlos Anchieta, com a irreverência da sua personagem “Maria dos Prazer”, além da participação dos humoristas Piauienses Bruno Lima e Vinicius Karcan.

A secretária municipal de Cultura, Sandra Brandão, ressalta a importância do investimento em espetáculos culturais. "É de extrema importância que todos tenham esse contato com a cultura em todas as suas formas e a gestão do prefeito Alvimar Martins vem se preocupando em trazer espetáculos culturais para toda a população de Pedro II", conclui Sandra Brandão.