RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Paralamas levam sucessos dos 30 anos de carreira ao Festival de Inverno de Pedro II

Herbert Vianna dedilhará os ritmos do FIP2

Compartilhar

 

Com 30 anos de carreira, inúmeros discos lançados e sucessos tocados nas principais rádios do país, a banda “Os Paralamas do Sucesso” vai ser a atração nacional que promete agitar o público no sábado (28) na 13ª edição do Festival de Inverno de Pedro II.

A primeira atração de sábado a subir no palco Opala, será o cantor Guga Heyser, que é da cidade de Pedro II e canta MPB e pop. Em seguida, a partir das 22h, tem André de Sousa & The Mojo Band, que possui um trabalho voltado para o blues, com influências de jazz, rock e soul. O mais novo trabalho intitulado "Mojo, Blues e Patoá" foi gravado em Fortaleza (CE) e masterizado em Los Angeles. Em uma das faixas ele homenageia o rei do baião Luiz Gonzaga e o rei do blues B.B. King, numa versão em blues de "Respeita Januário".

Os Paralamas do Sucesso será a terceira atração da noite a se apresentar no palco Opala, a banda leva à Pedro II seu mais novo show, que faz parte do “segundo ciclo de trinta anos". Trata-se de uma turnê para celebrar as boas composições e a amizade entre os integrantes do grupo: o único no Brasil a manter a formação original desde os anos 1980, composta por Herbert Vianna (guitarra e vocais), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). Entre os sucessos consagrados estão “Alagados”, “Meu Erro”, “Óculos” e “Lourinha Bombril”. As canções fazem parte do último trabalho da banda, o CD Ao Vivo Multishow - Os Paralamas do Sucesso 30 anos.

No palco Morro do Gritador também tem shows. A banda Opala na Cabeça começa sua apresentação às 17 horas. Depois tem banda Manuê, Pedro Henrique, Os Caras e Desejo Musical. O Festival de Inverno de Pedro II é uma realização do Governo do Estado, através das Secretarias estaduais de Cultura e de Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae.

(Por Gleica Lima Ascom SECULT PI)

Foto: Divulgação 

 

Secom

Mais de Festival de Inverno