Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Programa Criança Feliz encerra 2019 com confraternização em Pedro II

Em clima de confraternização, a Prefeitura de Pedro II realizou, na manhã desta sexta-feira (20), uma festa de Natal para as crianças atendidas pelo programa Criança Feliz, que contou também com a participação de pais, mães e responsáveis. A ação foi executada através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Coordenação do programa, marcando o encerramento das atividades de 2019.

O evento ocorreu no auditório da própria Secretaria. Na ocasião, houve dinâmicas, brincadeiras, distribuição de presentes e lanche. A Coordenadora do programa no município, Lidiane Sousa, enfatiza a importância do acolhimento às crianças.

“É com muita gratidão que encerramos os trabalhos do Criança Feliz em 2019. Ao longo do ano, tivemos diversas ações de proteção, de cuidado e de amor junto a cada um desses meninos e meninas atendidos por nós. Cada atividade foi desenvolvida com o intuito de defender o que temos de melhor: nossas crianças”, destaca Lidiane Sousa.

A secretária de Assistência Social de Pedro II, Elissiane Uchôa, analisa as ações desenvolvidas pelo programa. " O Criança Feliz traz inúmeros benefícios dentro da família, aproximando os pais e mães de seus filhos, oferecendo acompanhamento às crianças, além do incentivo à educação e cuidados com a saúde. Parabenizo, hoje, a cada profissional que se dedica à realização desse admirável trabalho, que beneficia, atualmente, mais de 300 crianças em nossa cidade”, enfatiza.

Ascom Pedro II

Mais de Festival de Inverno