Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

CRIANÇAS

Crianças terão programação especial no Festival de Inverno de Pedro II

Durante todos os dias de festival, o Circo Zoin fará a alegria da criançada

As crianças terão uma programação própria e espaço especialmente preparado para elas durante o 17º Festival de Inverno de Pedro II. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, montou o Espaço Criança e A Magia do Circo Zoin, que ficará disponível para os pequenos, de 8 a 11 de junho, das 17h às 19h, na Rua Tertuliano Brandão Filho, no centro histórico de Pedro II.

Durante todos os dias de festival, o Circo Zoin fará a alegria da criançada, abordando o tema “Preservando a arte circense e ofertando inclusão sócio cultural”.

A programação contará com palhaços, acrobatas, equilibristas, bailarinas, teatro de bonecos, contação de histórias, mágicos, pernas de pau e muito mais.

“O Festival de Inverno de Pedro II é pra todo mundo! Nosso objetivo é presentear as famílias e as crianças com uma programação voltada totalmente ao entretenimento, à diversão e à cultura. Certamente, será um dos espaços mais bonitos e animados de todo o festival”, diz a prefeita de Pedro II, Betinha Brandão.

Espaço Criança e A Magia do Circo Zoin
Tema: Preservando a arte circense e ofertando inclusão sócio cultural
Data: 8 a 11 de junho
Horário: 17h às19h