Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

PIAUI POP

Mirante do Gritador recebe lançamento do Piauí Pop em Pedro II

Na tarde de sexta-feira (09), dentro da programação do 17º Festival de Inverno de Pedro II, o Mirante do Gritador foi o local escolhido para outro grande evento: o lançamento oficial do Piauí Pop em Pedro II.

O local ficou lotado de pessoas que foram apreciar as belezas naturais de Pedro II e, na oportunidade, acompanhar o lançamento de um dos maiores eventos musicais do Norte/Nordeste do país - o Piauí Pop, que acontecerá em Teresina no mês de julho.

Para abrilhantar o momento, os artistas Leone Rodrigues, de Pedro II, e Monise Borges, de Teresina, se apresentaram aos presentes. Leone Rodrigues fez uma apresentação tocando covers de bandas do cenário pop nacional e a cantora Monise Borges tocou músicas autorais e também algumas canções de artistas regionais.

O evento de lançamento do Piauí Pop teve a realização do Governo do Estado do Piauí com o apoio da Prefeitura de Pedro II.

Mais de Festival de Inverno